Igreja da Paz | Belém, PA

Pr. Genildo Cardoso

O Desafio

Tivemos o prazer de desenvolver esse projeto, esse templo tem espaço para 1200 pessoas sentadas. É estreito e muito fundo, quase 40 metros do palco até a última cadeira. Tínhamos um orçamento limitado e mesmo assim decidimos solucionar.
O nosso desafio aqui era PA, console, microfones de back e bateria, e monitoração via fone para 8 músicos.

A Solução

O Projeto tinha que proporcionar pressão e inteligibilidade para todo o ambiente. Decidimos então fazer dessa a primeira Igreja do Norte a usar as novas LS E1 e LS118, usamos 6 E1 (3 por lado) e 2 118 (1 por lado).
Como console, optamos por um console rack usando a Presonus RM32, além da qualidade, praticidade e facilidade de montar e usar, cortamos os gastos com multicabo.
Os microfones ficaram por conta da Sennheiser (voz) e Samson (bateria).

Conclusão

O orçamento foi dividido assim:

  • PA (Line+Sub) 50%
  • Microfones + Monitoração (fone) 20%
  • Console 15%
  • Instalação 15%

Os Resultados foram Incríveis

Tínhamos certeza de atenderia bem a demanda, o que não sabíamos é que seria tão incrível. Foi uma sensação única ver o pastor, logo depois do culto inaugural, agradecer com tanta satisfação.
Aproveitamos 4 caixas que a igreja já tinha, usamos 2 para delay (centro-fundo) e 2 para monitor de chão. Todos os músicos ficaram com fones deixando os monitores de chão apenas para o pastor, isso ajudou a limpar o palco e a sobra que vinha dele para o PA.
Ficamos felizes e satisfeitos com o resultado.

Nossos Produtos

Gostou do nosso trabalho?

Entre em contato