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Cranborne Camden EC1 - Pré-amplificador com processador de sinal formato desktop


O Camden EC1 é um pré-amplificador com saturação analógica Mojo, um amplificador de fone de ouvido e um mixer de linha discreto, em formato de uma interface de mesa.

Avaliações dos Clientes

O Camden EC1 combina a premiada tecnologia de pré-amplificador Camden com um amplificador de fone de ouvido de referência para elevar o front-end da sua interface de áudio a um nível profissional.

Pedigree premiado
O Camden EC1 apresenta um dos pré-amplificadores mais limpos e transparentes do mercado em um chassi independente e amigável para desktop que pode ser integrado a qualquer interface de áudio. 

Projetado para competir com os melhores, o próprio pré-amplificador Camden alcança desempenho sem precedentes de baixo ruído e baixa distorção, bem como linearidade de frequência e fase em todas as configurações de ganho. 

Capture sua fonte com total transparência; aumentar microfones de baixa sensibilidade sem adicionar ruído e coloração; e capturar transientes instantâneos e coerentes sem deslocamento de fase que causam anormalidades de soma. O Camden EC1 apresenta especificações de desempenho que excedem os pré-amplificadores "transparentes" mais reverenciados do mercado. 

Seu interruptor de ganho rotativo de 12 vias permite fácil recuperação do ganho do pré-amplificador, enquanto os modos de entrada dedicados de microfone, linha e hi-z permitem que o Camden EC1 não apenas se torne seu pré-amplificador de microfone, mas também um saturador de nível de linha e instrumento DI graças às saídas Link dedicadas de ¼” para cada canal.


Personagem vintage
Usando seu controle de saturação analógico Mojo, o Camden EC1 se transforma de um som extraordinariamente limpo, natural e preciso em um som espesso, pegajoso e vintage ao girar de um mostrador. 

Com dois estilos discretos de Mojo; Thump and Cream, Camden EC1 pode imitar perfeitamente transformadores vintage ou pré-amplificadores baseados em válvulas ao girar de um mostrador. 

A saturação do Mojo é completamente variável, permitindo que você ajuste a quantidade de saturação necessária para cada fonte. Mantenha-o em 3-4 para uma saturação autêntica do pré-amplificador ou aumente para 11 para um efeito mais exagerado! 

Talvez o mais crucial e diferente dos pré-amplificadores baseados em transformadores, quando você precisa de algo limpo e transparente para uma determinada sessão/fonte, o Mojo pode ser completamente ignorado e removido do sinal usando o switch true-bypass embutido dos potenciômetros para revelar o verdadeiro clareza do design do pré-amplificador Camden. 

Grave através do Mojo para aplicar coloração analógica instantânea durante o rastreamento ou envie fontes de nível de linha através do Mojo para adicionar coloração vintage às suas faixas de DAW ou barramento estéreo durante a fase de mixagem.


Ferramenta Avançada de Rastreamento e Reamping
O amplificador de fone de ouvido de qualidade de referência do Camden EC1 e o mixer de linha independente de 4 canais permitem o monitoramento direto e com latência zero do pré-amplificador Camden usando fones de ouvido conectados diretamente ao painel frontal do Camden EC1. Monitore o pré-amplificador diretamente usando fones de ouvido durante o posicionamento do microfone para encontrar o ponto ideal do instrumento/fonte, ou crie uma mixagem de fone de ouvido analógico de latência zero misturando o pré-amplificador com reprodução externa de entradas de linha estéreo auxiliar e mono externas dedicadas. 

O Camden EC1 apresenta um extraordinário instrumento Hi-Z D.I. com um conector dedicado de ¼” Link de saída - a combinação torna o Camden EC1 a ferramenta perfeita para amplificar baixos e guitarras elétricas em estúdio ou palco. Basta conectar seu instrumento à sua entrada Hi-Z para um desempenho DI incomparável e conectar a saída Link de ¼” do pré-amplificador aos seus pedais de amplificador/efeitos para gravação e amplificação úmida/seca.

Key Features



Discrete mic/line/hi-z preamp featuring the award-winning ‘Camden’ topology from the Camden 500 Preamp and Signal Processor for 500 series



Audio performance at the near-theoretical limits of noise, distortion, and phase/frequency linearity at all gain settings




  • EIN: <-129.5dBu, 150 Ohm source, unweighted, <-135.5dBu, Inputs common, unweighted

  • THD+N: <0.00025% (1kHz, 35dB gain, +24dBu out)

  • Intermodulation Distortion: <0.0006% (50Hz and 7kHz, 35dB gain, +20dBu out)

  • Phase Shift: <2.75° (20Hz to 20kHz, 40dB gain), <6° (20Hz to 20kHz, Max Gain)

  • Freq. Response: ±0.7dB (<1 Hz to >1000 kHz, 35dB gain), ±1dB (<5 Hz to >200 kHz, Max Gain)



Unique 48v status LED




  • 48v LED Lights Orange to indicate voltage charging or dissipating to prevent damage to ribbon microphones and to ensure voltage is fully charged before use

  • 48v LED lights RED when voltage is fully charged and ready to use

     



‘Mojo’ analogue saturation circuits with variable control, true bypass, and 2 discrete styles - Thump and Cream




  • Thump excites low-end content by boosting lower odd/even harmonics from a range of 160Hz to 20Hz and below

  • Cream boosts odd/even harmonics whilst also reducing the amplitude of the fundamental frequencies and applying typical transformer-style transient taming

     



Discrete headphone mixers with independant CH 1, Ext Input, and Aux Input level controls




  • Monitor the Camden preamp directly with headphones during mic placement to find the sweet spot of the instrument/source

  • Create zero-latency artist mixes by combining the Camden preamp with external playback from Aux Input 1/4” jacks on Camden EC1’s rear panel

  • Use the reference grade headphone amplifier for critical listening by sending stereo mixes from the interface into the Aux input and monitoring directly using Camden EC1’s headphone output



Reference-quality, high-powered headphone amplifier




  • Freq. Response: <±1dB, <1 Hz to >100 kHz

  • Output Impedance: 0.33 Ohms

  • THD: 0.0003%, 1kHz

  • THD: 0.0003%, 1kHz



Balanced XLR output and impedance balanced 1/4” jack outputs for maximum connectivity into audio interfaces and other downstream equipment





 


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