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Pré-amplificadores / Conversores - DigiMax DP88 - PreSonus


8-channel A/D/A Converter with Remote Preamps

Avaliações dos Clientes

A próxima geração de pré-amplificadores / conversores.

Por mais de uma década, os pré-amplificadores / conversores da série DigiMax contam com inúmeros estúdios de gravação em todo o mundo. O DigiMax DP88 é a mais recente inovação da linha DigiMax, oferecendo pré-amplificadores analógicos controlados digitalmente e conversão digital inigualável de até 96 kHz. Como seus antecessores, o DigiMax DP88 fornece conectividade, flexibilidade e qualidade de som profissional para torná-lo um ajuste perfeito em qualquer ambiente de estúdio.

 

Uma viagem suave do analógico para o digital.

O DigiMax DP88 está equipado com processadores Burr-Brown de nível audiófilo para oferecer conversão digital de alta qualidade até 96 kHz. Esses conversores fornecem 118 dB de faixa dinâmica e são apoiados por um relógio digno de gabar-se com instabilidade de sub-50 picossegundos para capturar harmônicas musicais complexas de maneira suave e natural. Você ouvirá cada respiração, transitória e detalhes de uma apresentação em suas gravações.

 

Pré-amplificadores XMAX, agora com controle remoto.

Os pré-amplificadores XMAX oferecem alto headroom, baixo ruído, ampla faixa dinâmica e resposta de frequência estendida. A musicalidade e transparência resultantes tornaram esse design o favorito da indústria. Em 1995, a PreSonus ® patenteou o controle digital sobre circuitos analógicos para o nosso primeiro produto. Com base nesse legado, criamos um circuito de controle de volume digital separado antes do nosso premiado projeto de pré-amplificador analógico XMAX, proporcionando a conveniência da recuperação digital sem sacrificar a fidelidade. O DP88 é equipado com oito desses pré-amplificadores XMAX controlados digitalmente, tornando-o um front end ou expansor de primeira linha para qualquer estúdio.

 

Uma extensão natural para o Studio 192 e Studio 192 Mobile.

Embora o DigiMax DP88 é o companheiro perfeito para qualquer interface de áudio com ADAT I / O, que foi projetado para facilmente estender a I/O analógica de PreSonus ® Estúdio 192 e Estúdio 192 mobile interfaces de áudio. Quando o DP88 é conectado a um Studio 192 ou Studio 192 Mobile via ADAT, seus oito pré-amplificadores analógicos XMAX são totalmente controláveis ??remotamente pelo software Studio One ® 3 DAW da PreSonus , Studio One Remote para iOS ® e software de controle UC Surface . Esses recursos ampliam as entradas analógicas da interface de maneira sonora e funcional.

 

Fácil controle MIDI.

Embora não possamos fornecer o mesmo nível de integração com todas as interfaces de áudio que podemos com o Studio 192 e o Studio 192 Mobile, o DigiMax DP88 está equipado com I/O MIDI para fácil controle remoto de qualquer lugar. Ao usar mensagens MIDI CC simples para controlar o nível, a alimentação fantasma e a entrada direta do ADC, o DigiMax DP88 se encaixa em qualquer ambiente DAW. Simplesmente conecte-o à sua interface MIDI, ative-o como um dispositivo MIDI na sua DAW e comece a controlar remotamente seus pré-amplificadores e recuperar as configurações de pré-amplificadores com suas sessões de áudio.

 

I/O flexível facilita a instalação.

I/O flexível do painel traseiro facilita a incorporação do DigiMax DP88 em qualquer ambiente de estúdio. Acesse os pré-amplificadores usando conexões XLR ou DB25. Oito entradas diretas de nível de linha, analógico-digital, estão disponíveis no DB25 e podem ser acessadas por canal com um botão no painel frontal, permitindo que você mantenha todos os seus equipamentos conectados ao mesmo tempo. Oito saídas DAC balanceadas são fornecidas via DB25, para que você possa expandir as saídas da sua interface para mixagens de monitor ou comutação de alto-falante. Você também obtém oito saídas diretas balanceadas no DB25 e oito canais de

I/O ótica SMAT ADAT / dual até 96 kHz.

 

A lenda refeita.

O DigiMax DP88 fornece qualidade de som profissional e recursos anteriormente indisponíveis em sua classe: Oito pré-amplificadores de microfone Classe A, controlados digitalmente; conversores Burr-Brown de alta qualidade com 118 dB de faixa dinâmica; um relógio digital digno de gabar-se com instabilidade de menos de 50 picossegundos; e opções de conexão flexíveis. Como seus predecessores da série DigiMax, o DigiMax DP88 certamente estabelecerá um novo padrão para conversores de oito canais.

 

Recursos

O DigiMax DP88 oferece qualidade de som profissional e recursos anteriormente indisponíveis em sua classe:
- Caminho de sinal analógico sem falhas com conversão digital de 118 dB de alta qualidade
- 8 pré-amplificadores de microfone XMAX controlados digitalmente com alimentação fantasma individual
- Controlado a partir do painel frontal e remotamente via MIDI
- Controlado do UC Surface e do Studio One ® 3 quando conectado a um PreSonus ® Studio 192
- 8 entradas diretas de nível de linha A / D balanceadas (DB25)
- 8 saídas DAC balanceadas (DB25) para expandir suas saídas de interface
- 8 saídas diretas balanceadas (DB25)
- 8 canais de I/O óptica ADAT com resolução de 24 bits e taxa de amostragem de até 96 kHz
- Medição de entrada
- Seleção de fonte de relógio externa (ADAT ou BNC)
- I/O de clock de palavra BNC
- I/O MIDI

 





















































Microphone Preamp (XLR Balanced)


 

Type



XLR Female & DB25 Female, Balanced Remote



Maximum Input level (min gain, 1 kHz @ 0.5% THD+N)



+12 dBu, ±0.5 dB



Gain Control Range



60 dB, ±1 dB



Frequency Response (A-D)



10 Hz to 40 kHz, ±0.2 dB



Dynamic Range (min. gain, A-weighted)



> 110 dB



Dynamic Range (mid. Gain, unwtd)



> 105 dB



THD+N (min. gain, a-wtd)



< 0.005%



Input Impedance



1600 Ω



EIN (+55 dB gain, 150Ω input, 20 Hz-22 kHz, A-weighted)



< -128 dBu



Common Mode Rejection Ratio (1 kHz, +55 dB gain)



> 55 dB



Phantom Power



+48V, ±3V, > 8 mA per channel




 











































Line Inputs


 

Type



DB25 Female, Balanced



Maximum Input Level (min. gain, 1 kHz @ 0.5% THD+N)



+22 dBu, ±0.5 dB



Frequency Response (A-D)



20 Hz to 20 kHz, ±0.2 dB



Dynamic Range (min. gain, A-weighted)



> 114 dB



Dynamic Range (mid. gain, unweighted)



> 105 dB



THD+N (1 kHz, -1 dBFS, A-weighted)



< 0.005%



Input Impedance



10 kΩ



Crosstalk (1 kHz, channel-to-channel)



< -80 dB




 











































































ADC Direct Line Inputs


 

Type



DB25 Female, Balanced



Maximum Input Level (min. gain, 1 kHz@0.5% THD+N)



+22 dBu, ±0.5 dB



Frequency Response (A-D)



20 Hz to 20 kHz, ±0.2 dB



Dynamic Range (min. gain, A-weighted)



> 118 dB



Dynamic Range (mid. gain, unweighted)



> 105 dB



THD+N (1 kHz, -1 dBFS, A-weighted)



< 0.005%



Input Impedance



10 kΩ



Crosstalk (1 kHz, channel-to-channel)



< -80 dB



DAC Outputs


 

Type



DB25 Female, Balanced



Maximum Output Level



+24 dBu, ±0.5 dB



Frequency Response



20 Hz to 20 kHz, ±0.2 dB



Dynamic Range (A-weighted)



> 118 dB



THD+N (1 kHz, -1 dBFS, un-weighted)



< 0.005%



Output Impedance



51 Ω



Crosstalk (1 kHz, channel-to-channel)



< -80 dB




 































Digital Audio


 

Connection Type



ADAT / Dual SMUX



ADC Dynamic Range (A-wtd, 48 kHz)



118 dB



DAC Dynamic Range (A-wtd, 48 kHz)



118 dB



Bit Depth



24 bits



Internally Supported Sample Rates



44.1, 48, 88.2, 96 kHz




 



















Clock


 

Jitter



<50 ps RMS (20 Hz – 20 kHz)



Jitter Attenuation



>60 dB (1 ns in => 1 ps out)




 











































Signal Level LEDs


 

Signal 1



-50 dBFS



Signal 2



-30 dBFS



Signal 3



-20 dBFS



Signal 4



-10 dBFS



Signal 5



-6 dBFS



Signal 6



-4 dBFS



Signal 7



-2 dBFS



Clip



-0.5 dBFS



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