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Interface de Áudio - APOLLO x6 Hexa Core Thunderbolt 3 - Universal Audio


Conversão Elite de áudio com o novo processamento HEXA e Surround Sound
O Apollo x6 permite que produtores de música e estúdios de pós-produção rastreiem, façam overdub e mixem com a nova conversão A/D e D/A, o processamento de plug-in HEXA Core UAD, o clock Dual-Crystal e o monitoramento de som surround 5.1 * – tudo em uma elegante interface de áudio Thunderbolt 3 para Mac ou PC.

Construída com base na herança de 60 anos da UA em áudio, esta interface 16 x 22 supera facilmente tudo o que existe em sua classe com dois pré-amplificadores de microfone habilitados para Unison ™, fornecendo emulações autênticas de pré-amplificadores de Neve, API, Manley, SSL e muito mais – Novo processamento HEXA Core – gerando 50% a mais de DSP para executar plug-ins UAD Powered em tempo real.

Principais características

  • Grave com a conversão de classe A/D e D/A de elite – aproximando-se da faixa dinâmica mais ampla e do menor ruído disponível, a qualquer preço
  • Acompanhe com latência quase zero por meio de emulações de pré-amplificador Unison ™ da Neve, API, Manley, Helios, Fender e muito mais
  • Combine com o poderoso processamento HEXA Core, com 6 chips UAD DSP para executar mais plug-ins UAD Powered em tempo real
  • Integração com sistemas comerciais de ponta, através de monitoramento de som surround 5.1 e headroom selecionável de +24 dBu

Conversão de Classe Elite de A/D e D/A
Para melhorar a conversão de áudio líder da classe nas interfaces Apollo da geração anterior, os engenheiros da UA testaram obsessivamente os mais recentes conversores A/D e D/A – emparelhando conversores de elite de 24 bits / 192 kHz com todos os novos circuitos analógicos. caminho de sinal ultra-intocado.

A série Apollo X também apresenta o novo clock Dual-Crystal – com cristais dedicados para taxas de amostragem de 44,1 / 88,2 / 176,4k e 48/96 / 192k – resultando em jitter incrivelmente baixo, medido em menos de 10 picossegundos. Isso se traduz em gravações livres de artefatos e imagens estéreo sólidas nas quais você pode confiar.

Com alcance dinâmico de 129 dB e -119 dB THD + N, o som aberto e natural do Apollo x6 rivaliza com qualquer conversor high-end dedicado no mercado – independentemente do preço – e é o ponto de partida perfeito para aplicar o processamento UAD.

Processamento principal em tempo real do UAD HEXA
O Apollo x6 possui processamento HEXA Core, com seis chips DSP e 50% mais poder de processamento UAD plug-in do que os anteriores Apollos. Isso permite que você execute mais plug-ins do UAD, esteja você rastreando em tempo real com faixas de canal de Neve, Manley ou API, ou executando contagens altas de plug-ins do UAD ao misturar sua DAW.

Do calor do tubo de Pultec EQs em guitarras para o tubo musical limitando o LA-2A nos vocais, ou a bomba de um genuíno compressor de tubo 1176 ou Fairchild 670 na bateria, suas gravações darão um grande passo à frente com um rico, três som analógico tridimensional que os plug-ins UAD fornecem.

Tecnologia Unison: o som genuíno dos pré-amplificadores de neve, API e Manley
Perfeito para músicos eletrônicos e profissionais de pós-produção que não exigem toneladas de entradas de microfone, o Apollo x6 possui dois pré-amplificadores de microfone habilitados para Unison, permitindo que você acompanhe emulações precisas de pré-amplificador de microfone da Neve, API, Manley, Helios, SSL e Universal Audio . Exclusivo para Universal Audio, a tecnologia Unison une o tom desses prés de microfone e de estado sólido procurados – incluindo sua impedância de entrada, ganho de “pontos doces” no palco e os comportamentos de circuito no nível de componente do hardware original.

O segredo do Unison é a integração de hardware e software entre os pré-amplificadores de microfone da Apollo e sua Aceleração HEXA Core DSP onboard. Basta colocar um plug-in de pré-amplificador Unison na sua entrada de microfone no software Apollo Console e reconfigura fisicamente a impedância da interface Apollo – para que você possa aproveitar os sons clássicos dos pré-amplificadores de microfone mais gravados do mundo.

Plug-ins incluídos

  • Pré-amplificador de tubo e EQ UA 610-B
    Transfira suas músicas com o calor icônico e o caráter do hardware clássico usado para rastrear todo mundo, de Duke Ellington a Coldplay. Ao emular todo o caminho do sinal, incluindo amplificadores de válvulas, transformadores e não linearidades de circuitos, o plug-in 610-B Tube Preamp e EQ injeta detalhes orgânicos e saturação em qualquer sinal – esteja você se aproximando ou rastreando através do 610- B através da tecnologia Unison ™ da Universal Audio.
  • Marshall ® Amplificador clássico Plexi
    O indiscutível cão alfa dos amplificadores de guitarra rock and roll, o amplificador Marshall “plexi” é tão lendário quanto a música que ajudou a criar. De Jimi Hendrix a Jimmy Page, Duane Allman a Eric Clapton, a melange punível de rosnar, sustento, suavidade e estilo definiram o som do rock. Desenvolvido pela Softube, o plug-in Marshall Plexi Classic Amp fornece o som deste amplificador icônico com um microfone perfeitamente posicionado do engenheiro Tony Platt, que gravou Back in Black e Highway to Hell do AC / DC .
  • Fairchild ® 670
    O compressor mais cobiçado do mundo, o clássico limitador de tubo do Fairchild 670, dará as suas pistas e misturará o inconfundível calor e o caráter do tubo. Não importa se você está procurando uma compressão sutil em um vocal principal ou texturas mais corajosas que podem trabalhar com guitarras, baixo ou um barramento de bateria, o plug-in Fairchild 670 acrescenta um brilho clássico a qualquer coisa que você percorrer.
  • Teletronix ® LA-2A clássico Nivelamento Amplificador
    Com a sua compressão óptica delicada, dependente do programa e amplificador de tubo meticulosamente projetado, o LA-2A é o compressor para misturadores profissionais em todo o mundo – especialmente para vocais. Incrivelmente fáceis de usar, os controles Peak Reduction e Gain oferecem o som de compressão ótica ideal para guitarra, baixo, bateria e muito mais.
  • Amplificadores Limitadores Clássicos 1176SE / LN ®
    Obtenha uma compressão FET clássica e ultra-rápida a partir do compressor mais reconhecido do mundo. O 1176 transmitirá socos, presença e caráter, bem como suas distorções de assinatura na bateria, vocal, guitarra e baixo. O 1176LN agraciou incontáveis ??gravações, do Led Zeppelin, ao White Stripes e ao Michael Jackson.
  • Equalizadores Pultec ® Pro
    Combine com dois dos equalizadores de hardware mais procurados de todos os tempos – o MEQ-5 Midrange Equalizer e o Equalizador do Programa EQP-1A. Ambos os ícones baseados em tubo fornecem curvas de equalização suaves e sedosas com uma abundância de caracteres analógicos quentes.
  • Ampeg ® SVT-VR Classic Bass Amp
    Introduzido em 1969, o amplificador de baixo Ampeg SVT ainda é o rei reinante do tom de baixo de tubo de alta potência. Desenvolvido por Brainworx, o plug-in Ampeg SVT-VR clássico Bass Amp capta perfeitamente a potência bruta e soco que fez deste o go-to amp para jogadores de rock, funk e soul. Acompanhe em tempo real usando a tecnologia de pré-amplificador Unison ™ para o tom, o toque e a sensação de um amplificador de graves SVT real ou transforme faixas brandas de DI com o rugido estrondoso de um clássico de pedra fria.
  • Coleção de Rack de Mix de Precisão
    Com os plug-ins Precision Channel Strip, Precision Reflection Engine e Precision Delay Modulation, a Precision Mix Rack Collection oferece quatro plug-ins modernos de alta fidelidade para gravação e mixagem. Potente e intuitiva, a Precision Mix Rack Collection oferece um impressionante conjunto de ferramentas – perfeito para iniciantes e experientes profissionais.
  • Potenciador de Precisão UA Hz
    Habilite habilmente as frequências mais baixas da sua música com o plug-in Precision Enhancer Hz. Capaz de produzir resultados precisos com ajuste mínimo, o Precision Enhancer Hz pode adicionar peso para chutar amostras de bateria, engordar um baixo de sintetizador ou simplesmente tornar o som mais baixo de suas faixas mais audível em alto-falantes menores.
  • Raw Distortion
    Modelado a partir de um Pro Co Rat, do início dos anos 80, o Raw Distortion oferece todo o vigoroso jogo dinâmico do lendário stompbox. E com a tecnologia Unison ™, você pode conectar-se ao conector de instrumento Hi-Z do painel frontal do Apollo Twin, 8 ou 8p e experimentar a mesma interação de circuito, faixa de ganho e pontos de corte para o tom verdadeiro, sensação e resposta do hardware original.
  • RealVerb Pro
    O RealVerb Pro é um reverb de som natural e flexível baseado no conjunto exclusivo de algoritmos da UA. Permitindo que você projete a sala exatamente como você a ouve, o RealVerb Pro vai além de simplesmente grande / pequeno ou escuro / brilhante, dando às suas fontes um controle de difusão sem distorção, suavização e cauda de reverberação ultralonga.

Especificações de interface
Entradas  
Entradas de linha 6 TRS de ¼ "balanceado
Entradas de microfone 2 XLR balanceado
Entradas de instrumento (Hi-Z) 2 ¼ "desequilibrado TS
Entradas Digitais (TOSLINK Ótico) ADAT: 8 canais @ 44,1 - 96 kHz ADAT: 4 canais @ 176,4 - 192 kHz
Entradas Digitais (RCA) S/PDIF: 2 canais @ 44,1 - 192 kHz
Conversão de A para D  
Pré amplificadores de microfone Faixa Dinâmica: 122 dB (ponderada A) THD + N: -115 dB (0,00019%) Resposta em frequência: 20 Hz - 20 kHz, ± 0,05 dB
Entradas de linha Faixa Dinâmica: 123 dB (ponderada A) THD + N: -113 dB (0,00022%) Resposta em frequência: 20 Hz - 20 kHz, ± 0,04 dB
Saídas  
Saídas de Linha 6 TRS de ¼ "balanceado
Monitor de Saídas 2 TRS de ¼ "balanceado
Saídas de fone de ouvido 2 Stereo ¼ "TRS
Saídas Digitais (Optical TOSLINK) ADAT: 8 canais @ 44,1 - 96 kHz ADAT: 4 canais @ 176,4 - 192 kHz
Saídas Digitais (RCA) S/PDIF: 2 canais @ 44,1 a 192 kHz
conversão de D para A  
Saídas de Linha Faixa Dinâmica: 127 dB (A-ponderada) THD + N: -118 dB (0,00011%) Resposta em Freqüência: 20 Hz - 20 kHz, ± 0,07 dB
Monitor de Saídas Faixa Dinâmica: 129 dB (A-ponderada) THD + N: -118 dB (0,00012%) Resposta em Freqüência: 20 Hz - 20 kHz, ± 0,06 dB
Saídas de fone de ouvido Faixa Dinâmica: 125 dB (ponderada A) THD + N: -102 dB (0,00080%) Resposta em frequência: 20 Hz - 20 kHz, ± 0,05 dB

 

Requisitos de sistemas

  • TODOS:
  • Thunderbolt 3 cable (não incluído)
  • conexão à Internet para transferir software e autorizar plug-ins UAD
  • Armazenamento disponível de 6 GB
  • Quad Core i7 ou processador melhor recomendado
  • Para informações adicionais de compatibilidade, visite help.uaudio.com
  • MAC:
  • Porta Thunderbolt 1, 2 ou 3 disponível
  • Conexões Thunderbolt 1 e 2 requerem um Adaptador Apple Thunderbolt 3 para Thunderbolt 2 (não incluído)
  • macOS 10.12 Sierra, 10.13 High Sierra ou 10.14 Mojave
  • PC:
  • Porta Thunderbolt 3 disponível
  • Windows 10 Fall Creators Update (64-Bit Edition)

 

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